Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente reclama de atraso no atendimento em restaurante na Asa Sul

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/04/2014 06:02
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Bebidas atrasadas

“No domingo (30/3), fui almoçar no Sanfelice (206 Sul) com a minha filha. Chegamos às 12h30 e o restaurante estava cheio, mas tinha uma mesa livre. Sentamos e esperamos o garçom trazer o cardápio, o que só aconteceu depois de cinco minutos após termos solicitado. Na hora de fazer o pedido, tudo certo. Escolhemos uma massa e dois sucos. Surpreendentemente, o prato chegou antes das bebidas. O garçom era bem solícito e esforçado. Acho que o problema talvez seja o número de funcionários, que deveria ser maior.”

Fausto Oliveira

Resposta


“Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pela falha no atendimento. Realmente, tivemos um movimento muito intenso de clientes nesse fim de semana. No domingo, reforçamos nossa equipe com mão de obra extra e, mesmo assim, não ficamos isentos de erros, principalmente por contar com colaboradores que não pertencem ao quadro efetivo da casa. Estaremos mais atentos a esse tipo de problema e reforçamos nosso objetivo de sempre atender da melhor forma a clientela. Aguardamos sua próxima visita, o que nos dará muito prazer.”

Myriam Carvalho, proprietária e chef da Cantina Sanfelice

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]