Brasília-DF,
23/OUT/2017

Sambista Dhi Ribeiro aproveita o fim de semana em feiras e parques da cidade

A cantora descansa ao lado do marido e da filha adolescente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/04/2014 06:01Atualização:10/04/2014 14:46
Dhi Ribeiro divide os dias da semana em apresentações nos diferentes bares de Brasília (	Telmo Ximenes/Divulgação)
Dhi Ribeiro divide os dias da semana em apresentações nos diferentes bares de Brasília

Natural do Rio de Janeiro e criada na Bahia, a cantora Dhi Ribeiro tem Brasília no coração. Moradora da capital federal desde 1994, ela incorporou diversos programas locais à agenda do fim de semana. A ideia é compensar as noites de trabalho em bares e casas de show da cidade com passeios ao lado da filha, Luana Vitoria, de 14 anos, e do marido, Tobias. “A vida de quem trabalha no fim de semana faz com que queiramos ter programas em família para compensar a falta de tempo”, explica.

Sábado

Manhã

Apaixonada por livros, Dhi Ribeiro aproveita o começo do fim de semana para uma das atividades preferidas: visitar livrarias. “Eu, meu marido e nossa filha, que adora livro e cinema, costumamos ir aos shoppings da cidade pela manhã para darmos uma volta em alguma livraria”, afirma a cantora. Entre as favoritas dela, estão a Saraiva do ParkShopping e a Livraria Cultura do CasaPark.

Tarde

Em geral, a cantora ea família prolongam o programa nos shoppings , almoçando em algum dos restaurantes e assistindo
a uma sessão de cinema em seguida. “Sabe como é: quem tem filho adolescente sempre acaba em algum shopping”, justifica. O último longa que a família viu junta foi a adaptação homônima do livro A menina que roubava livros para as telonas.

Noite

As noites de Dhi Ribeiro são repletas de trabalho. Geralmente, a cantora, que tem a agenda lotada, se apresenta em algum bar da cidade.

Domingo

Manhã


O domingo começa com um café nordestino na Feira do Guará. “Afinal, fui criada em Salvador”, brinca. Os pratos favoritos da família são a tapioca e o cuscuz. “Temos hábitos simples”, completa. Depois do café da manhã reforçado, é hora de ir para o Parque da Cidade fazer uma caminhada e apreciar o lugar.

Tarde

O almoço de domingo é o momento de colocar o papo em dia com amigos. Depois, a pedida é visitar outro lugar querido pela família: “É bacana passar um tempo no Jardim Botânico, no espaço Jardim das Sensações, onde podemos pisar o chão, tocar as mais diversas espécies de plantas e sentir seus aromas e texturas. Isso renova totalmente as energias”.

Noite

Assim como acontece no sábado, no fim do domingo a cantora costuma soltar a marcante voz em casas
de shows da capital.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]