Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente enfrenta fila mas desiste de pedido após saber falta de ingrediente

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/04/2014 06:04
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Atendimento lento

“Fui ao Marvin (110 Norte) no domingo (6/4), a casa estava cheia e o atendimento, lento. Depois de 40 minutos esperando o sanduíche, vieram me avisar que o pão ciabata tinha acabado. Não frequento mais.”

Sydney Maciel

Resposta


“Houve de fato uma demora em seu atendimento e o erro grave de nossa equipe de não ter avisado a falta do pão cibatta no momento do pedido. Gostaria de pedir sinceras desculpas pelo o ocorrido. Trabalhamos e vamos continuar trabalhando sempre para que situações assim não aconteçam.

Rafael Costacurta, sócio-gerente

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]