Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente acusa atendimento ruim em padaria da Asa Sul; gerente se desculpa

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/04/2014 06:04
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Invisível

“Há uma semana, fui à padaria Belini (113 Sul) após terem me recomendado. Chegando lá, aguardei atendimento por um tempo e simplesmente não fui atendido. Como estava me sentindo invisível, me levantei e fui embora, para outra confeitaria.”

Rodrigo de Paula Fontes

Resposta


“Como trabalhamos com equipes diferentes, durante o dia, seria importante sabermos o dia e o horário para detectar e sanar o problema. Gostaríamos de lhe convidar para voltar ao nosso estabelecimento e desfazer essa má impressão. Será um prazer atendê-lo. Aguardamos seu contato pelo nosso site (www.belini-gastronomia.com.br)”.

Luiz Guilherme, gerente

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]