Brasília-DF,
20/OUT/2017

Consumidora reclama de garçons de lanchonete na Asa Sul; gerente lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/04/2014 06:02
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Pedidos errados

“Um dos piores atendimentos que já recebi em Brasília foi o do Habib’s da 313 Sul. Os garçons sempre parecem que estão fazendo um favor para você. É extremamente desconfortável. Certa vez, fiz um pedido e um dos garçons chegou a revirar os olhos para mim quando eu perguntei qual era a promoção do dia. Fora quando eles mal olham ou respondem. Em todas as vezes que fui lá, meu pedido nunca veio certo. Tenho que ir preparada para a minha única certeza além do atendimento rude: ou meu pedido virá com algo a mais, a menos ou totalmente diferente do que eu pedi.”

Melissa Krüger

Resposta

“Pedimos desculpas pelo que aconteceu, sempre trabalhamos para atender aos clientes da melhor forma, mas, como trabalhamos com pessoas, estamos propensos a erros, pois elas podem estar em um dia ruim. Buscamos solucionar problemas no mesmo momento em que recebemos a reclamação. Pedimos que a cliente retorne ao Habib’s para repararmos o erro.”

Gilmar dos Santos, gerente

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]