Brasília-DF,
18/OUT/2017

Cliente reclama de bebida quente em bar; gerente rebate acusação

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/04/2014 06:03
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Chope quente

“Em 21 de março, fui ao Empório Santo Antônio (Pier 21) e pedi um chope. Mas a bebida veio quente. Não tomei o chope e ainda me cobraram por ele. O pior foi o gerente tentar me convencer de que a bebida estava gelada. Achei falta de respeito.”

Gustavo A.


Resposta

“Recebemos nosso chope e imediatamente o acondicionamos na câmara fria para repousar por pelo menos 24 horas. Só então ele é impulsionado pelo gás Mapax, que deixa o chope mais leve que o nitrogênio, e passa pela serpentina e pelo pré-resfriador. Depois sai na chopeira. Nunca tivemos reclamação de chope quente, a não ser quando alguma parte desse processo não funciona. Não tomamos ciência do ocorrido nem recebemos outra reclamação nesse sentido no dia. Gostaríamos que Gustavo voltasse à nossa casa como convidado.”

Márcio Schettino, gerente-geral

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]