Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente se chateia com falta de informação sobre pagamento em lanchonete

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/05/2014 06:03
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Sem saída

“Há duas semanas, fui lanchar no McDonald’s de Sobradinho e aproveitei para ir pelo drive thru. Uma vez que você entra lá, não tem como desistir e sair. Eu estava somente com cartão de crédito e ninguém havia informado que o sistema estava fora do ar. Passei mais de 15 minutos esperando para, somente na hora do pedido, receber a informação sobre o não funcionamento do cartão. É decepcionante. Fui falar com a atendente e quase fui ignorado. Daí, pedi para chamar a gerente e fiz a reclamação e sugestão de possíveis melhorias no atendimento e no funcionamento. No fim, não lanchei, fiquei preso no drive thru até todo mundo ser atendido e ainda me estressei com a falta de cordialidade dos funcionários.”

Radson Lima Vila Verde

Resposta


A reportagem entrou em contato com responsáveis pela assessoria da rede em Brasília e não recebeu a resposta até o fechamento desta edição.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]