Brasília-DF,
20/OUT/2017

Vocalista da banda Camafeu conta como se diverte nos finais de semana

O músico gosta de praticar esportes e curtir com os filhos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/05/2014 06:01Atualização:15/05/2014 14:27
Guga Santana, do grupo Camafeu (	Bruno Fioravanti/Divulgação)
Guga Santana, do grupo Camafeu

Vocalista da banda Camafeu, Guga Santana é referência quando o assunto é música feita na cidade. Com mais de 11 anos de carreira, o brasiliense já morou em Salvador e tocou em grupos como Os Marotos e Patrulha do Samba. O gosto eclético também se reflete nos programas que o artista faz no fim de semana. “Geralmente, venho de uma madrugada de trabalho. Mesmo assim, procuro sair logo após o término do evento para que possa acordar bem e me dedicar às minhas atividades físicas e de lazer”, afirma.

Sábado

Manhã


Depois de começar o dia com uma refeição equilibrada, o músico gosta de aproveitar a manhã com uma corrida leve no Parque da Cidade. “Depois, vou direto para o Pier 21, onde fica a academia que frequento”, explica. Em seguida, a rotina de exercícios continua: “Gosto de jogar futevôlei com meu amigo e professor, Tapioca”.

Tarde

Para o almoço, o lugar favorito de Guga é o restaurante Banzai: “Na minha opinião, está entre os melhores da gastronomia japonesa da cidade”. Depois de comer, é hora da sesta e de se preparar para a noite. “Após o almoço, procuro descansar porque, por causa da minha carreira, estou sempre trabalhando no período da noite”, explica.

Noite

As noites de sábado são sempre de muito trabalho. Como vocalista do grupo Camafeu, Guga costuma tocar em casamentos, formaturas, bares e casas de show da cidade.

Domingo

Manhã


É dia de passar com os dois filhos. “Hora de acordar e buscar as coisas mais lindas que tenho nesta vida, meus filhos.” Para aproveitar melhor os pequenos, Guga gosta de ficar em casa, aproveitando um churrasco em família. “Sempre com boa música”, completa.

Tarde

O brasiliense costuma frequentar o Pontão com os filhos. E quando sobra tempo, aproveita para curtir a namorada, indo ao teatro ou ao cinema.

Noite

Nada melhor do que encerrar o fim de semana com muito trabalho e novos projetos. “Começaremos, a partir do dia 25, um projeto para a Copa do Mundo, no Bar do Alemão”, adianta o cantor.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]