Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente relata atendimento demorado e ruim em churrascaria; gerente lament

A boate não oferece drinques com preço justo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/05/2014 06:04
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Caipirinha demorada

“No Dia das Mães, fui com a minha família almoçar na Potência Grill (Vila Planalto), porém me surpreendi com o péssimo atendimento que recebemos. Primeiro, meu marido escolheu uma caipirinha, que, apesar de ter sido pedida assim que chegamos, demorou mais de 30 minutos e ainda tivemos que reclamar para que ela, enfim, chegasse à mesa. Também tivemos problemas com o atendimento. Os garçons que serviam batatas e pão de alho passavam sempre correndo pela nossa mesa. E no fim, após pagarmos a conta, pedimos dois cafés, que, mesmo já pagos, demoraram mais de 20 minutos e precisaram ser pedidos novamente. Enfim, o atendimento deixou muito a desejar.”

Rita de Cássia Santana

Resposta

“Peço desculpa pela falha ocorrida e vamos rever o acontecimento. Gostaria também que tivesse chamado o gerente na hora para tomar conhecimento do caso.”

Francisco Martins, gerente

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]