Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de pedido frio e atendimento ruim; consultora lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/05/2014 06:01Atualização:22/05/2014 13:21
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Tapioca gelada

“Fui ao Brasil Vexado (302 Sul) semana passada e fiquei decepcionada com o atendimento. Pedi uma tapioca (combo) e percebi a má vontade do garçom. Além da morosidade no atendimento, quando a tapioca foi servida, estava muito fria. Reclamei e disseram que esquentariam. Mas, devido a mais uma demora, questionei e eles falaram que resolveram fazer outra. Achei um absurdo ninguém avisar imediatamente. Fiquei desapontada com a qualidade do atendimento, bem como com a do produto servido.”

Jucélia Rocha

Resposta

“Aproveitando suas observações, daremos atenção redobrada ao treinamento e instrução dos nossos colaboradores para que situações como essa, que definitivamente não refletem a preocupação e padronização de nossos pratos e serviços, não voltem a acontecer. Agradecemos pela mensagem e a convidamos para que, em breve, retorne a um dos nossos restaurantes para degustar as nossas tapiocas.”

Rita de Cássia, Consultora

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]