Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cantor Paulo Mesquita divide o fim de semana entre tabalho e lazer

O músico aproveita para passear com a filha nos pontos culturais da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/05/2014 06:04Atualização:22/05/2014 12:44
 (	Gabriel Souto/Divulgação)

Vocalista do grupo Paulo Mesquita & Os Brancos, Paulo Mesquita é conhecido por suas performances e shows temáticos. Roqueiro, o mineiro que gosta de escrever poemas na horas vagas elegeu Brasília como sua cidade de coração. No fim de semana, quando tem tempo livre, o músico gosta de aproveitar as opções culturais que a capital oferece, curtindo amigos e principalmente a família.

Sábado

Manhã

O músico aproveita o sábado para descansar. Depois de tocar na sexta-feira à noite, ele gosta de acordar um pouco mais tarde. “Começo o dia indo ao Parque da Cidade. Quando vejo que lá está muito cheio, vou ao Olhos d’Água, no fim da Asa Norte”, explica. Em seguida, é hora de curtir um almoço em família. “Meus lugares preferidos são o Peixe na Rede, a Galeteria Beira Lago e o bar Santa Fé, próximo ao Jardim Botânico”, enumera.

Tarde

O momento é reservado para umas das paixões de Paulo, sua filha Yana, de 2 anos. “É a hora dela. Normalmente vamos assistir a algum filme infantil no Pier 21 ou no Terraço Shopping”, afirma. Entre os favoritos da pequena, está a animação da Disney, Frozen.

Noite

Depois de descansar um pouco, o músico passa a se dedicar ao trabalho. “Sábado à noite é dia de tocar com o grupo”, conta. Entre os lugares onde costuma se apresentar, estão UK Music, Santa Fé, Stadt Bier e O’Rilley.

Domingo

Manhã

Domingo é o dia da família: “Eu acordo um pouco mais tarde e aproveito para levar minha filha ao clube”. Depois de curtir um sol e brincar nas piscinas da AABB, a família aproveita para almoçar. “Normalmente, vamos para casa dos meus sogros e ficamos por lá até mais tarde”, comenta.

Tarde

Sempre pensando na filha, Paulo gosta de aproveitar as opções culturais da cidade. “É uma forma de incentivá-la”, diz o músico. O CCBB é um dos lugares favoritos da dupla, mas eles também costumam assistir a peças infantis em cartaz nos teatros de Brasília. “Hoje em dia, a cidade tem muitas opções para crianças”, conclui.

Noite

Para encerrar o domingo, Paulo costuma fazer algum programa mais tranquilo e se preparar para o começo da semana. “Como moro no Sudoeste, normalmente aproveito o fim de domingo para ir a algum lugar por lá mesmo. Meu favorito, ultimamente, é a pizzaria Gordeixos”, elege o músico.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]