Brasília-DF,
20/OUT/2017

Fim de semana do cantor Wagner Simão é dividido entre trabalho e lazer

Wagner tem conquistado cada vez mais espaço no cenário musical da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/05/2014 06:02
O cantor se apresenta em bares da cidade, com o melhor do sertanejo atual  (Felipe Menezes/Divulgação)
O cantor se apresenta em bares da cidade, com o melhor do sertanejo atual


Nascido e criado em Brasília, o músico Wagner Simão já tocou pop rock, mas hoje se dedica exclusivamente ao sertanejo. Com a agenda sempre cheia — ele costuma se apresentar nas principais casas de show do DF — o brasiliense lançou no ano passado o seu primeiro CD. No fim de semana, o sertanejo, que normalmente trabalha durante as noites de sábado, não deixa de aproveitar a capital.

Sábado

Manhã


Como de costume entre os músicos que trabalham às sextas-feiras, Wagner Simão reserva a manhã de sábado para descansar. “Normalmente, eu durmo até mais tarde”, afirma o jovem. Depois de tomar um café da manhã reforçado, o brasiliense vai até academia e volta para almoçar em casa.

Tarde

Quando não vai trabalhar durante a noite, ele aproveita a tarde para curtir os amigos. “Gosto de me reunir na casa de algum amigo ou sair para algum lugar”, lembra. Entre os favoritos para a tarde de sábado, está a churrascaria Porcão. “Gosto de ficar na varanda jogando conversa fora e comendo um aperitivo.”

Noite

Normalmente a noite de sábado é de muito trabalho. O músico costuma tocar em algumas das casas de show de Brasília. Se estiver livre, o lugar favorito é a Villa Mix. “Como sempre tem show por lá, gosto de conferir quem está tocando”, afirma. Outras baladas que frequenta são as das boates Noir e Q5.

Domingo

Manhã


Como de costume, durante o domingo, a prioridade é a família, que costuma almoçar junto uma vez por semana. “Eu vou para a casa dos meus avós e fico por lá”, conta. Outra opção de almoço são restaurantes especializados em comida japonesa ou carne. “Meu favoritos são o Kojima e o Entrecôte”, conclui.

Tarde

Depois de curtir a família, o sertanejo gosta de ir ao cinema em uma das salas da rede Cinemark. “Eu vou muito ao cinema. Já assisti a tudo que está em cartaz”, exagera. Wagner afirma ter um gosto eclético para filmes. “O último que eu vi foi Godzilla”, lembra.

Noite

Domingo à noite é hora de descansar. Como costuma trabalhar ao sábados e durante a semana, Wagner aproveita o fim do dia para repor as energias. “Costumo ir à missa também”, finaliza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]