Brasília-DF,
23/OUT/2017

Não gostei: cliente sai insatisfeito com serviço de restaurante japonês

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/05/2014 06:01

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Sushi sem capricho

“Fui ao restaurante japonês Manzoku (Águas Claras) e me decepcionei. Como é uma casa que se propõe a ser um sushi lounge, esperava encontrar algo mais sofisticado. Mas não foi o que aconteceu. Não há recepção, sentamos e não fomos atendidos até que eu erguesse o braço. A qualidade do corte não é das melhores, as peças são grossas e com pele entre as camadas do atum. O garçom, embora educado, não é preparado para receber o público. Para completar, o som estava alto demais.”

Maykon Brito

Resposta

“Lamentamos e pedimos desculpas pela experiência negativa que teve no estabelecimento. Tal experiência não reflete nenhuma das diretrizes da casa. Pedimos para que entre em contato conosco para que possa pontuar melhor o que houve em sua experiência negativa, a fim de tomarmos as medidas necessárias.”

Lucas Gomes Ferreira, sócio-gerente

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]