Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente tem problemas para fazer pedido e pagar a conta; gerente lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/06/2014 06:00Atualização:05/06/2014 13:04
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Vários problemas

“Fui ao Habib’s (W3 Norte) e tive vários problemas. Primeiro, quando fui lavar as mãos, a torneira não funcionava direito, o banheiro era malcheiroso e o sabonete era detergente. Na hora de chamar os garçons, tanto para fazer o pedido quanto para pedir a conta, foi um sufoco, pois eles não prestam atenção. Fiquei mais de cinco minutos tentando, desisti e fui pagar no caixa mesmo, quando ainda constatei que o valor de um dos pratos estava equivocado.”

Luísa Braga

Resposta

“Para a Rede Habib’s, qualidade é prioridade. Tanto nos produtos como no atendimento. Todas as providências necessárias foram ou estão sendo tomadas para que qualquer falta de atenção ou de cuidado com nossos clientes não ocorra. A loja da Asa Norte está em reforma, e os funcionários estão passando por processo de atualização. Nós nos desculpamos e continuamos firmes na busca da nossa meta, que é ter os nossos clientes totalmente satisfeitos.”

Antonio Cleidson Barbosa, gerente

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]