Brasília-DF,
21/OUT/2017

Consumidora reclama de pedidos errados em comemoração de aniversário

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/06/2014 06:02
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Pedidos desencontrados

“Em 29 de maio, fui com amigas comemorar o aniversário de uma delas no Tio Gu Café Creperia (413 Sul). Era para ser um dia de celebração, mas foi de chateação. Como estávamos na parte de cima, nunca chegava um garçom para nos atender. Depois de muito esperar, fizemos o pedido, que veio todo atrasado. Os crepes chegaram separados uns dos outros e as bebidas chegaram depois da comida. Acho que precisam rever isso. Apesar da qualidade da comida, o serviço deixa a desejar.”

Marilene Freitas

Resposta


“Semana passada, inauguramos uma nova unidade, na 212 Norte, com uma demanda acima do esperado, fazendo com que ficássemos alguns dias com o quadro defasado em ambas as casas. As providências para resolver os problemas já foram tomadas, e novas contratações foram feitas para manter nosso padrão de atendimento. Esperamos tê-la de volta em nossa casa, em breve, para que a má impressão seja sanada.”

Luis Gustavo, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]