Brasília-DF,
20/OUT/2017

Atleta Pedro Ayub conta como aproveita o fim de semana em Brasília

O jogador de futebol gosta de passear com a família e amigos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/06/2014 06:01
Jogador aproveita o fim de semana com a família  (Arquivo Pessoal)
Jogador aproveita o fim de semana com a família

Pedro Ayub é volante do Brasília Futebol Clube. O atleta de 36 anos já jogou no Grêmio e na Portuguesa e hoje responde como capitão do campeão da Copa Verde, com vaga garantida na Copa Sul-Americana . Há mais de 4 anos morando na capital federal, ele aproveita o tempo em que não está em campo para descansar e curtir a família.

Sábado

Manhã
 
Pedro aproveita o fim de semana para ficar com a família. Gosta de acordar cedo, tomar chimarrão e depois fazer uma caminhada pelo Parque da Cidade, com a esposa, Lidiane, e os dois filhos, Pedro e Mateus. “Normalmente, o almoço fica por conta de churrascos na casa de amigos. Ser gaúcho é ter que ser o assador em todas as ocasiões”, brinca o volante de São Borja (RS).

Tarde

A tarde de sábado também é reservada ao lazer e à diversão dos filhos. Ayub e a esposa levam os gêmeos ao cinema do Águas Claras Shopping. Entre os filmes preferidos dos rebentos, está Tarzan – A evolução da lenda, visto em 3D.

Noite

A programação de sábado à noite é dividida entre visitar amigos e parentes ou comer uma boa carne assada na Churrascaria Fogo de Chão, na Asa Sul. “Tenho pouco tempo livre. Sempre que posso, quero ficar com meus filhos”, faz questão de ressaltar.

Domingo

Manhã


Domingo também é dia da família. Logo que despertam, Pedro e Lidi levam os meninos ao Parque Olhos d’Água para andar de bicicleta, jogar futebol e correr ao ar livre. “Às vezes, tem torneio de futebol da escolinha e eu faço questão de acompanhar”, afirma o pai coruja. Para o almoço, costumam frequentar a tradicional Galeteria Gaúcha.

Tarde

Pedro e família são muito religiosos. Domingo é dia de culto na Igreja Batista, que o atleta frequenta em Águas Claras.

Noite


Quando não está em concentração no clube, o jogador acompanha os filhos nas tarefas da escola, enquanto prepara um bom chimarrão. Para o jantar, costumam pedir comida em casa, como o filé à parmegiana do restaurante do Rubinho.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]