Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de estrutura do Potiguar Caldos; gerente lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/06/2014 06:01
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Comemoração frustrada

“Fui ao Potiguar Caldos (Ceilândia Norte) com 25 amigos na noite do dia 30 de maio para comemorar uma formatura. A mesa que nos foi oferecida estava em uma posição na qual não conseguiríamos ficar juntos. Logo, pedimos ao garçom para colocar as mesas em outra posição, assim caberíamos em uma única mesa. Ele nos respondeu que não poderia trocar a posição da mesa, pois o trabalho ficaria difícil.”

Diogo Freire

Resposta

“Pedimos desculpas pelo ocorrido. Vamos apurar a situação porque o cliente sempre tem razão. Prezamos sempre pelo bom atendimento e pela qualidade dos nossos produtos. Vamos conversar com a nossa equipe de garçons para que situações como essa não se tornem rotineiras.”

Elida Siqueira, gerente

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]