Brasília-DF,
21/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Este é o espaço para realizar queixas

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:20/06/2014 07:01
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Produtos em falta

“Há duas semanas, fui ao Fran’s Café do Ed. Dr. Crispim. O que mais me incomodou foi pedir meu brunch e ter que escolher outra coisa depois de a garçonete voltar duas vezes dizendo que não tinha o que eu gostaria de comer — no caso, pedi um pão de queijo e depois a porção de mínipães de queijo. Acabei ficando só com o café, que estava gostoso. Da segunda vez que fui lá, na semana passada, a moça também voltou dizendo que não tinha pão de queijo grande, mas que tinha a porção de mínis. Depois, ela veio com a notícia de que a porção estava em falta. Costumo frequentar mais o Fran’s Café da 209 Norte e sempre achei o serviço e a casa ótimos, por isso me decepcionei com a filial”
Bárbara Villapouca

Resposta
“Somos muito empenhados em oferecer os melhores produtos e serviços em nossa loja. Peço desculpas por ter frustrado suas expectativas em mais de uma oportunidade, mas tenha certeza de que vamos corrigir o processo. O pão de queijo é um produto que não pode faltar na estufa, pois é muito procurado por nossos clientes. Infelizmente, a comunicação da funcionária não foi adequada para informar o tempo que sairia a fornada seguinte, já que procuramos oferecer o produto sempre recém-saído do forno. Pedimos sinceramente que volte à loja e avalie o nosso atendimento.”
Luciana Ribeiro, franqueada do Fran’s Café

Café demorado


“Fui ao Grenat Cafés Especiais do Shopping Iguatemi no início do mês e o atendimento estava bem ruim. Estava sozinha no Café e havia três atendentes. Não pedi nada elaborado, apenas um croissant com manteiga e geleia e chegou ao cúmulo de demorar 20 minutos. Sempre que frequento o lugar os pedidos demoram, mesmo se forem simples.”
Ana Luiza Silveira

Resposta
“O fato é que trabalhamos com a qualidade dos produtos em primeiro lugar. Um croissant com manteiga e geleia realmente é um pedido simples e na maioria dos lugares você recebe de imediato. Porém, o croissant que servimos no Grenat é assado na hora, e isso leva, no mínimo, 15 minutos. Acredito que o erro foi, como na maioria das vezes, a questão da gestão de pessoas. Ou seja, se fosse qualificado e bem treinado, o atendente teria lhe avisado sobre a possível demora em razão da qualidade. Como administradora, implantei e aprimorei durante os 6 anos do Grenat algumas ferramentas para melhor seleção, treinamento e motivação, para que minha empresa possa ter pelo menos o mínimo de pessoas, engajadas. Estamos fazendo de tudo para manter uma boa equipe e isso se refletirá nos próximos meses, já que colocaremos profissionais mais experientes na loja do Iguatemi.”
Gabriela Avino Sturba,
sócia-proprietária


Meia hora por dois combos

“Na semana passada, fui ao restaurante Koni do Taguatinga Shopping com minha filha e fiquei surpresa com a demora. Eram 21h20 quando fizemos o pedido (dois combos do dia) e havia duas pessoas na nossa frente. Recebemos os combos por volta das 21h50 e vimos outro cliente cancelando a compra também pela demora. Só não fizemos o mesmo porque estávamos cansadas demais para ir a outro restaurante.”
Cristina Vasconcelos

Resposta
“Nesse dia tivemos um problema pontual na operação que já foi solucionado. Nós nos desculpamos com nossa cliente e afirmamos que a falha não voltará a acontecer.”
Hellen Azevedo,
franqueada do Koni Express
do Taguatinga Shopping

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