Brasília-DF,
18/OUT/2017

Cliente vai a restaurante comemorar aniversário e sai chateado

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/06/2014 06:00Atualização:26/06/2014 13:49
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Aniversário estressante

“Dia 12 de junho, fui comemorar o aniversário no Yujin (408 Sul), e o que era para ser um dia agradável ficou um pouco estressante. Primeiro, havia marcado a reserva para as 19h30. Combinei com os convidados às 20h. Só que, ao chegar, encontrei o estabelecimento fechado e uma atendente veio dizer que os funcionários ainda não estavam lá e que ela estava tentando entrar em contato com eles. Quando reservei, forneci meu telefone. Portanto, eles poderiam me ligar avisando o ocorrido antecipadamente. Um tempo depois, a atendente avisou que o estabelecimento só abriria às 20h30. Na verdade, eles abriram umas 20h20. Entretanto, o atendimento não foi dos melhores: houve muita demora, os funcionários estavam de ‘cara feia’ e sem paciência. Por fim, estávamos em duas mesas distintas, mas unidas. E a gerente teve a ideia de separar as contas das mesas. As pessoas de uma mesa foram embora e pagaram suas contas. Mas, quando pedi a nossa conta, ela veio errada, com quatro cervejas e um refrigerante que haviam sido consumidos na outra mesa.

Gustavo Moreira

Resposta

“Como proprietária do estabelecimento, estou muito triste com a notícia. O cliente está coberto de razão. Porém, nesse dia, houve abertura da Copa do Mundo e liberamos nossos funcionários meia hora antes do jogo e meia hora depois. Por isso, houve alguns imprevistos com o descumprimento do horário deles, devido ao trânsito congestionado. Foi um dia ruim, tanto para nós quanto para os clientes. Pedimos sinceras desculpas.”

Selma Santana, proprietária

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]