Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama da quantidade de comida entrege em delivery; gerente rebate

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/07/2014 06:00
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Só cebola

“No último domingo à noite, fui até a loja do China in Box da Asa Norte e pedi dois rolinhos primavera e um box padrão de bifum. Era o único cliente para levar para casa e só havia um cliente nas mesas. Mesmo assim, meu pedido demorou pelo menos uns 15 minutos. Não conferimos a comida na loja e, chegando em casa, qual não foi a surpresa quando percebemos que uma enorme parte do prato era composta apenas de cebola. Separamos tudo e o peso final era só cebola. O prato estava feio e os rolinhos, murchos. Não havia nenhum gerente naquela loja para podermos reclamar.”

Bruno Vieira


Resposta

“Nossos pratos são preparados na hora, portanto, o tempo aproximado de 15 minutos é aceitável, pois temos também o delivery que opera na mesma cozinha. Temos um rigoroso padrão de qualidade e quantidade nos pratos. E, em nossas embalagens, recomendamos o consumo do produto de imediato. Por fim, a presença da gerência é indispensável ao bom atendimento da loja e não foi relatada nenhuma reclamação neste dia. Todas as observações foram analisadas e tomamos as devidas providências para atender aos nossos clientes de forma rápida e com qualidade.”

Rejania Melo, gerente

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]