Brasília-DF,
18/OUT/2017

Cliente reclama de pedido errado em lanchonete da cidade; gerente lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/07/2014 06:03
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Molho errado

“Na última vez que fui ao Subway (Guará 1), não fui bem atendido. A moça que estava fazendo o meu sanduíche disse que o meu pedido não existia no cardápio. Tive que mostrar o pão para ela. Na hora de colocar os recheios do sanduíche, a atendente arremessava tudo dentro do pão e ainda incluiu um molho que eu não havia pedido.”

Wellyson Gomes

Resposta

“Já conversei com nossos atendentes para que o problema não volte a ocorrer. Informo que, em nossa loja, sempre procuramos trabalhar continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas.”

Juliane Cardoso, gerente

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]