Brasília-DF,
20/OUT/2017

Em dia de jogo da Copa, cliente enfrenta problema com superlotação em bar

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/07/2014 06:00
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e nos mandar sua reclamação. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Mesas empilhadas

“Estava com alguns amigos e havíamos combinado de ir ao Simpsons (307 Sul) para assistir aos jogos da Copa. Ao chegar ao local, notei que o bar estava cheio, porém com espaço ainda disponível para nos sentarmos. As mesas e cadeiras estavam empilhadas em um dos cantos do bar e eu pedi a um garçom para montar uma mesa para cinco pessoas. Aguardamos pacientemente por 15 minutos, tempo suficiente para outras pessoas aparecerem e encontrarem o mesmo problema que nós. Notei que alguns clientes montavam suas próprias mesas sem aguardar pelo garçom. Em seguida, o garçom reclamou com esses clientes por causa do posicionamento das mesas deles. Com isso, deixei o bar e fui para outro lugar, na mesma quadra.”

Pedro Hugo Rocha Matos

Resposta


“Lamentamos pelo ocorrido, mas, durante a Copa do Mundo, tivemos um fluxo atípico de clientes. Justamente por querer preservar um bom padrão de atendimento, em total respeito e atenção que merecem os nossos clientes, limitamos o número de mesas, de acordo com a capacidade de atendimento dos garçons.”

Roberto Sousa, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]