Brasília-DF,
20/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Este é o espaço para realizar queixas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/07/2014 08:00

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Falta padrão

“A qualidade do American Prime Steakhouse (Águas Claras) caiu demais. Percebo que os pratos estão diminuindo de tamanho. Não há um padrão. Nas minhas últimas três visitas à casa, o prato American samples foi servido de três tamanhos diferentes. A única coisa que continua igual é o atendimento: todos os funcionários estão sempre de mau humor.”
Luiz Otávio Rodrigues

Resposta
“A reclamação do cliente está sendo apurada. Já entramos em contato com a nutricionista e com os gerentes de qualidade, pois sempre há um deles na casa. Convido o cliente a visitar o restaurante nos próximos dias como convidado.”
Paulo César, executivo operacional


Serviço lento e pouca comida

“Com a inauguração do Outro Calaf (SBS), a rede Calaf decidiu virar restaurante e ficou péssimo. O serviço está horrível. Só a feijoada é boa. O serviço demora e as porções são pequenas.”
Luah Tomas


Resposta
“Respeitamos a opinião do cliente. Contudo, é preciso esclarecer que o Outro Calaf não ‘decidiu virar restaurante’. A casa é decorrência de uma tradição e de muita experiência, tanto na gastronomia quanto na vida cultural da cidade. As duas unidades — o Bar do Calaf e o Outro Calaf — são localizadas no Setor Bancário Sul e praticamente vizinhas, mas as propostas são diferentes. Por isso o Bar do Calaf manteve os serviços oferecidos, com bufê durante o almoço e cardápio à la carte, no almoço e no jantar. Já o Outro Calaf atende com menu, em sua maioria, composto por cortes especiais bovino e suíno, frango e peixe grelhados e que chegam à mesa em até 15 minutos. Com relação à demora, aos sábados, em decorrência do samba e dos jogos de futebol, a casa estava muito movimentada. Portanto, a espera pode ter superado
os 15 minutos. Por isso, pedimos desculpas.”
Direção do Outro Calaf


Frango com chocolate

“Fui cliente do Taco Pep (Águas Claras) por três anos. Há duas semanas fui ao restaurante e pedi uma tortilla doce de banana com chocolate. Mas a sobremesa veio com um pedaço de frango no meio do recheio. Chamei o gerente e ele foi arrogante e disse que não era nada grave. Uma verdadeira falta de profissionalismo.
Não volto mais.”
Tiago Brunacci

Resposta
“O estabelecimento desconhece o fato. Pedimos para que o cliente nos procure pessoalmente ou por telefone.”
Lidiane Marques, proprietária

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]