Brasília-DF,
20/OUT/2017

Músico Rogério Midlej aproveita o fim de semana com lazer e atividades físicas

O Brasil conheceu o talento de Rogério quando ele participou do reality show musical Fama

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/07/2014 08:03
 (Rafa Zart/Divulgação)

A voz de Rogério Midlej já marcou o casamento de muita gente em Brasília. Baiano de nascença, o cantor começou a carreira musical apadrinhado por Oswaldo Montenegro e construiu na capital federal uma história de sucesso — sempre ao lado dos amigos, que lhe deram base para criar a Consultoria Musical, na ativa desde 2008. O Brasil conheceu o talento de Rogério quando ele participou do reality show musical Fama. Sempre que a atribulada agenda de cerca de dez casamentos mensais tem uma brechinha, o cantor se dedica a programações culturais e à prática de atividades físicas.

Sábado

Manhã

O Clube da Bossa Nova, que se reúne todos os sábados, a partir das 11h, no Teatro Silvio Barbato (SESC do Setor Comercial Sul), é uma parada certa. Além de cantar, Rogério aproveita para ver amigos e prestigiar cantores e instrumentistas da cidade. “A entrada é franca e os shows são de primeiríssima”, completa.

Tarde
Com a mãe e os irmãos, o cantor costuma almoçar delícias árabes encontradas no Beirute da Asa Norte, no Marzuk e no Salim Sou Eu. “Depois do almoço, vou à academia”, comenta o artista, que conta com a ajuda de um personal trainer para musculação e corrida. Após cuidar do corpo, é hora de se dedicar à mente: “Volto para casa e cuido das plantas da varanda.”

Noite
Em dias de casamento, Rogério gosta de relaxar tomando um vinho ou um “aperol spritz, meu drinque do momento”. O lugar preferido dele é o Universal Diner: “lá me sinto em casa, com o ambiente inusitado e as receitas incríveis da chef Mara Alcamim.”

Domingo

Manhã

O dia é dedicado a recuperar as energias para a semana que começa. “Acordo um pouco mais tarde, faço um passeio pelo Parque da Cidade ou alguma atividade ao ar livre. Prefiro algo perto do Lago, como stand-up paddle”, recomenda.

Tarde
Almoço no Bar do Alemão seguido de cinema no CasaPark. Esse é o programa perfeito para o cantor. “Depois do filme, um sorvete de pistache da Saborella e um passeio na Tok Stok”, complementa.

Noite
Unindo cultura e boa comida, Rogério costuma conferir algum espetáculo — especialmente os musicais — ou exposição que esteja em cartaz na cidade. O CCBB é um dos pontos preferidos dele. Para terminar o fim de semana, ele procura comer algo leve, como salada ou um crepe na C’Est Si Bon.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]