Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente é impedido de entrar em bar por usar bermuda; sócio explica normas

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/07/2014 06:03
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa paranaogostei.df@dabr.com.br

Entrada proibida

“Fui ao BalcoNY (412 Sul) no último dia 16 e tinha até feito reserva. Na hora, não me deixaram entrar, pois eu estava de bermuda. Cheguei mais cedo com um amigo e falaram que era determinação do local. Uma amiga nossa que estava a caminho, vestia saia e perguntamos se de saia podia entrar. Eles disseram que sim. Acho até que é machismo, mulher pode mostrar o corpo, e usar saia, mas homem não pode usar bermuda?”

Pedro Bernardes

Resposta


“Quando abrimos o BalcoNY buscamos fazer um bar nova-iorquino em todos os seus aspectos. Dentro deles está a limitação da entrada em trajes como bermudas ou camiseta regata. Em quase quatro anos de sucesso, nunca tivemos a menor dificuldade no cumprimento da medida. Nossas sinceras desculpas ao Pedro. Esperamos sua compreensão e breve retorno para que possamos atendê-lo da melhor maneira possível.”

José Luiz Paixão, sócio-proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]