Brasília-DF,
17/OUT/2017

Não gostei: Cliente reclama de ingrediente e gerente acha ruim

O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/08/2014 06:00
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br


Cebola ácida

“Fui ao American Prime Steakhouse (de Águas Claras) e tenho reclamações sobre a comida. Pedi uma cebola empanada, ela estava com um tempero esfarinhado no centro, crua (extremamente ácida) e salgada demais. Quando fui falar com o gerente, ele demonstrou má vontade para trocar o produto e conceder uma molheira adicional de barbecue.”

Bruno Ribeiro

Resposta

“Apresento formalmente nossas desculpas pelo ocorrido. Todas as providências estão sendo tomadas de imediato no sentido de garantir que o problema descrito não se repita. As informações enviadas estão sob auditoria interna. Para reforçar nosso compromisso, reafirmamos que será um prazer o receber novamente, como convidado.”

Paulo César, executivo operacional

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]