Brasília-DF,
20/OUT/2017

Consumidora acusa falta de atendimento em restaurante no Lago Sul

O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/08/2014 06:01
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Mormaii Surf Bar (Pontão)

“Já fui ao Mormaii Surf Bar umas cinco vezes e o atendimento sempre foi ruim. Temos que ficar acenando para um garçom notar nossa presença. Isso acontece quando você chega e quer o cardápio, quando você escolhe o prato e vai fazer o pedido e quando deseja fechar a conta. Os garçons são educados, mas nunca estão à vista ou são muito poucos para o público do local. Teve uma vez em que cheguei lá ao meio-dia e havia cinco funcionários almoçando. Ninguém veio me atender. Levantei e fui almoçar em outro local.

Fernanda Periles

Resposta


“Uma pena que isso tenha acontecido com a cliente, realmente, ela tem toda razão de ter reclamado. Tomarei as providências necessárias para que não volte a acontecer. Agradeço pela reclamação, pois assim podemos corrigir os erros e atender melhor em visitas futuras.”

Viviane Xavier, supervisora

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]