Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de drinques e atendimento em bar; proprietário rebate

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/08/2014 06:00
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Drinque ruim

“Péssimo lugar, drinques mal preparados. Da caipirinha ao cocktail, tudo no Balcony 412 é sem sabor e com gosto de álcool puro, além de ter preços altos. O atendimento deixa a desejar, com um garçom que tenta empurrar consumação. Não volto mais”

Junior Sarina

Resposta

“Em quase 4 anos de funcionamento, é a primeira reclamação que o Balcony 412 recebe sobre a qualidade dos produtos. Todos os drinques são preparados com produtos de qualidade, as vodkas são Ketel One e Cîroc, os uísques são da linha Jhonnie Walker e a cachaça usada é a Ypioca. Graças a isso, recebemos vários prêmios de revistas especializadas, e nosso barman, João Marcelo, participa de vários concursos. O nosso preço é condizente com a proposta da casa. Nossos atendentes recebem treinamento especializado e são orientados para um serviço ágil e atencioso.

José Luiz Paixão, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]