Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente reclama de pedido ruim em restaurante e proprietário se desculpa

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/08/2014 06:04Atualização:18/08/2014 12:24
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Demora e confusão

“Fui na Hamburgueria do Francês (409 Norte) por indicação de amigos. O restaurante estava cheio e os pedidos demoravam muito a sair! Acho que eles faziam de leva, e não conforme os pedidos. Aí chamavam várias senhas juntas e ficava uma confusão para pegar o pedido. O hambúrguer estava bem salgado e pedi acréscimo de bacon (por R$1) e esqueceram. Nem me dei o trabalho de reclamar porque até fazerem outro ia levar mais meia hora.”

Beatriz Ramos

Resposta


“Beatriz, a orientação dada à equipe é para que os pedidos sejam atendidos em ordem numérica. Reconhecemos que têm ocorrido demoras e alguns dos problemas mencionados por você. Pedimos desculpas, sinceramente, e garantimos que estamos trabalhando para corrigir as falhas e melhorar o serviço. Quanto ao sabor do hambúrger, determinei ao nosso controle de qualidade para redobrar a atenção e evitar que se repitam os problemas. O que ocorre é que a demanda cresceu e superou, momentaneamente, a nossa capacidade de atendimento. Atentos a isso, em breve, teremos mudanças significativas em todo o nosso processo — mediante reformulações no sistema de pedidos e no treinamento de funcionários.”

Francês, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]