Brasília-DF,
20/OUT/2017

Ator Guilherme Reis aproveita o fim de semana para atividades culturais

Fazer compras, ir ao cinema e teatro são opções de lazer para Reis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/08/2014 06:05Atualização:14/08/2014 13:36
Guilherme Reis e a esposa Carmem Moretzsohn (Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press)
Guilherme Reis e a esposa Carmem Moretzsohn


Guilherme Reis é versátil. Ator, diretor e produtor cultural, também é o idealizador do Cena Contemporânea — Festival Internacional de Teatro de Brasília. Como ator, participou de montagens que marcaram a história do teatro do DF, como Os saltimbancos e O noviço

Sábado

Manhã


Guilherme aproveita para ir às compras com a esposa, a atriz Carmem Moretzsonh. Reis gosta de ir caminhando e apreciando as belezas das quadras da Asa Norte até o Restaurante Naturetto, onde costuma almoçar. “Optamos por restaurantes com comidas leves e orgânicas”, explica.

Tarde

“Reservo este momento para encontrar com a inteligência e o prazer estético na Alfinete Galeria”, conta o artista. Na sequência, Guilherme se encontra com os amigos para um drinque no Loca como tu madre: “Adoro a sangria que eles fazem e todo o cardápio de carnes”.

Noite

Quando não está trabalhando no Espaço Cena, Guilherme prestigia o trabalho de colegas e amigos nos palcos. Um dos lugares preferidos para assistir aos espetáculos é o Teatro Garagem.

Domingo

Manhã

Domingo é dia de passear pelas quadras da Asa Norte e apreciar o canto dos pássaros. Após a caminhada, a boa pedida é uma pausa para o café no Daniel Briand Pâtissier & Chocolatier. Também é neste dia que Guilherme encontra a neta Zilah, de um ano e meio, o filho Gabriel Reis e a nora Melina. A família saboreia as massas do restaurante Gatto Nero no Lago Sul.

Tarde

A sétima arte domina a tarde de domingo. O casal aproveita para conferir os últimos lançamentos do circuito alternativo no Cine Cultura Liberty Mall. Grande Hotel Budapeste foi um dos filmes assistidos nos últimos dias.

Noite

A noite é para descansar e ler. O casal pede uma pizza da Valentina. Os sabores preferidos são pepperone e margherita. “Gosto de colocar a cabeça em ordem com a leitura. O livro da Fernanda Torres, Fim, é sensacional”, indica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]