Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de bebida quente e atendimento ruim em restaurante

O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/08/2014 06:00
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Que demora!

“Eu e meu namorado decidimos ir ao American Prime Steakhouse (Terraço Shopping), por volta das 16h. O lugar só tinha mais uma mesa ocupada. Nos sentamos e dois atendentes passaram sem nos atender. Levamos 10 minutos para conseguir fazer os pedidos: um kir royal e um chope. O primeiro chegou após 10 minutos. O drinque estava quente e sem gás. Reclamei e pedi que trocassem a bebida. A garçonete, com má vontade, foi questionar a barista sobre a qualidade do produto. Cinco minutos depois, ela voltou e disse que estava tudo certo com a bebida. Só depois disso, consegui outro kir royal. Depois, decidimos ir embora e aguardamos mais 15 minutos pela conta. O que era pra ser uma simples paradinha pra relaxar virou algo estressante.

Ísis Cristina

Resposta


Formalizo nosso pedido de desculpas, todos os fatos descritos serão levados a sério, buscando o ponto de equilíbrio referente aos nossos produtos. Agradecemos os comentários por parte dos clientes, pois eles nos ajudam a manter o padrão de excelência operacional. Convidamos vocês a retornarem como nossos convidados.

Paulo César - Executivo operacional

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]