Brasília-DF,
17/OUT/2017

Cliente vai à restaurante e reclama de falta de ingrediente para menus

O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/08/2014 06:01
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Produtos em falta

“Estive no Barcia by La Plancha com um grupo de amigos e tive uma má experiência. Primeiro pedi um prato de bacalhau e me foi dito que havia acabado. Frustrada, escolhi outro prato, um linguado, que também havia acabado, e que poderia ser substituído por cherne, mas que eu deveria pagar mais por isso, já que é um peixe mais caro que o linguado. Ora, por uma ingerência do estabelecimento, devo substituir meu peixe e ainda pagar mais por isso? O mínimo que o restaurante deveria fazer era oferecer a substituição sem cobrar nada a mais. Além disso, nossos amigos pediram um vinho, que também havia acabado e tivemos que pedir outro. Fui embora sem comer nada e não pretendo mais voltar ao restaurante.”

Caroline Bartasson

Resposta


“Não tivemos conhecimento de algum caso desta natureza. No entanto venho, desde já, reiterar as nossas sinceras desculpas pelo descontentamento da cliente e agradecer estas informações que nos ajudam diariamente a melhorar a qualidade do nosso atendimento.”

Jorge Santos, chef executivo

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]