Brasília-DF,
20/OUT/2017

Consumidor acusa falta de informação em rodízio; equipe lamenta

O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/08/2014 06:00
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Experiência frustrante

“Estive no Überdog (Águas Claras) há duas semanas para degustar o tão sonhado rodízio de cachorro-quente. O atendimento é rápido e eficiente, mas o preço do rodízio não vale o que servem. O serviço de marketing do local nos faz criar uma expectativa que não é correspondida, pois a salsicha nem é especial e os cachorros quentes têm sabores diferenciados, porém nada demais. O local também peca em não anunciar que existem dois produtos que só podem ser consumidos uma vez durante o rodízio, no caso os mais caros do cardápio, o Sugoi e Bambino, e só se pode escolher um dos dois.”

Lincoln Sousa

Resposta

“Sentimos que não tenhamos correspondido às suas expectativas. Fazemos de tudo para oferecer o melhor produto que esteja ao nosso alcance e atender sempre de maneira atenciosa e rápida. Com relação ao preço, sabemos que ele pode parecer elevado quando o assunto é cachorro-quente, afinal estamos inovando um produto que é famoso por ser barato e grande, mas geralmente servido na rua, sem garantia de procedência ou qualidade. Quanto ao assunto da limitação do Sugoi e do Bambino, realmente ela existe e deve ser informada, mas pode ser que o atendente não tenha sido claro e pedimos desculpas por isso: na verdade você pode comer um de cada e não um ou outro.”

Equipe Überdog

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]