Brasília-DF,
20/OUT/2017

Saiu de um estabelecimento chateado? Veja aqui sua reclamação aqui

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Publicação:05/09/2014 06:25Atualização:04/09/2014 13:05
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Pedidos sem padrão

"No dia 27 de julho fui à Hamburgueria do Francês (409 Norte) e constatei que o local já foi melhor. Os funcionários sempre esquecem alguma coisa do pedido ou mandam errado. Nesse dia, o hambúrguer veio com gosto da chapa queimada, e a batata frita estava fria. Isso sem falar no tamanho da porção, quase a metade de outros dias. Além disso, a mesa em que nos sentamos não estava limpa."
Érica Borges

Resposta
"Nossa demanda cresceu além da capacidade de atendimento. Estamos empenhados em corrigir todos os aspectos mencionados, especialmente os relacionados à higienização das mesas e à temperatura dos produtos. Em breve, a Hamburgueria vai fazer mudanças significativas em todo o processo — inclusive adotando controle de qualidade mais rigoroso."
Francês, proprietário

Decepção com atendimento

"Fui convidada para uma comemoração de aniversário da minha tia, no Bar Brahma (201 Sul), com direito a mesa reservada. Mas, quando cheguei, ninguém veio me atender. Fiquei no meio do bar com o meu filho e ninguém apareceu. Quando já tinha 10 minutos que eu estava esperando, meu marido chegou e perguntou ao garçom se tinha uma mesa reservada com o nome da minha tia. O garçom, muito indelicado, falou que tinha umas mesas embaixo. Apontou o dedo e não nos encaminhou. Esperei mais cinco minutos e perguntei pelo gerente, que foi grosso ao me atender e também não me indicou onde estava a mesa."
Carla Vinagre

Resposta
"Procuramos a aniversariante e ela mesma disse que não entendeu a postura da sobrinha. Não houve problemas durante a confraternização em família. Assim, entendemos que problemas pessoais não devem ser descontados em quem está pronto para prestar um ótimo atendimento aos clientes que frequentam nosso estabelecimento."
Evandro Holanda, gerente

Conta errada

"Na última vez em que fui ao Sebinho Café (406 Norte), tive problemas com o atendimento. Havia seis garçons passeando e não fui atendida. Apertei o bipe que deixam sobre a mesa para chamar um deles e, mesmo assim, ninguém nos atendeu. Quando consegui fazer o pedido, eles não trouxeram o café. Para completar, a conta veio errada, para mais caro."
Christiani Andrade

Resposta
"Estamos tomando providências para oferecer um melhor atendimento, agilizando nossos mecanismos de treinamento dos garçons."
Tiago Cardoso, gerente

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