Brasília-DF,
21/OUT/2017

Saiu de um estabelecimento chateado? Veja aqui sua reclamação aqui

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/09/2014 06:45Atualização:11/09/2014 16:04

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Waffle demorado

"Estive na Caramella (303 Norte) e não fui muito bem atendida. Fiz o pedido de waffles às 9h15, perguntei três vezes se estava pronto e, às 10h, fui embora sem comer nada. Além disso, o bufê não tem nada além do comum." - Lesley Ishii

Resposta

“Nossos waffles são preparados no ato do pedido e servidos ainda quentes, mesmo para o cliente que se serve no bufê. Por ser um dos produtos mais solicitados, há um certo tempo de espera. Tomaremos providências para que transtornos como esse não voltem a acontecer.” - Iara Santana, sócia-gerente

Falha no atendimento

“Fui ao Frango no Americano (Guará I) no dia 2 de agosto, por volta de 21h30, mas, apesar de haver muitos garçons na casa, o atendimento demorou muito. Quando pedi, fui avisada de que demoraria 40 minutos, pois a casa estava cheia. Mas o pedido só veio depois
de 1h15 de espera porque reclamei com o gerente.” - Julianne Siqueira

Resposta
“Abrimos o restaurante no dia 31 de julho. O movimento superou nossas expectativas e realmente houve atraso nos pedidos. Estávamos com problemas técnicos, pois a energia foi incompatível com o consumo, prejudicando bastante o funcionamento, já que todos nossos equipamentos são elétricos. Tudo isso foi revisado e ajustado. Já melhoramos o atendimento e o tempo de espera.” - João Paulo Rodrigues Costa, proprietário

Pizza fria

“Costumo ir à Pedacinho Pizzas do Cruzeiro. Gosto dos sabores oferecidos lá e do fato de as pizzas serem servidas em fatia. Mas das últimas vezes que fui ao local os meus pedaços estavam frios. Sugiro que eles aqueçam o produto antes de servir.” - Maysa Mantuk

Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com a pizzaria, porém, não obteve resposta até o fechamento desta edição.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]