Brasília-DF,
20/OUT/2017

Clientes reclamam de demora e garçons grosseiros em atendimento

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:26/09/2014 06:38Atualização:10/10/2014 12:55

Surpresa ruim
“Sempre ouvi falar que o Rubaiyat Brasília (Setor de Clubes Sul) tinha herdado o ótimo serviço da unidade paulistana, onde vou com certa frequência. Porém, no dia 7 de setembro, tive uma péssima surpresa ao chegar ao restaurante e encontrar copos sujos, garçons desatentos e muita demora no atendimento. Reclamei duas vezes e pouco adiantou. Lá, não se paga apenas pela comida — que é boa, mas não emociona —, mas também pela grife.”
Henrique Falcão, funcionário público

Resposta
“O Rubaiyat Brasília lamenta o ocorrido que fere as excelências de serviço e atendimento sempre almejadas por nossa equipe. Estamos trabalhando para melhorar os pontos relatados pelo cliente primando pela qualidade e bons serviços, praxe em todos os nossos restaurantes”.
Fernando López, CEO Grupo Ruabaiyat

Sushi com grosseria

“Fui com a minha família, no dia 19 de agosto, ao restaurante Kimura Sushi (Vicente Pires) para jantar. Chegamos por volta das 19h20 e fomos recebidos por um dos atendentes de forma grosseira. Ele informou que não havia mesa disponível e que todas estavam reservadas. Quando perguntei se havia um evento fechado, ele novamente respondeu de forma grosseira. Sem nem se virar para mim, respondeu que não. Disse ainda que, se eu quisesse, era para entrar na fila de espera”.
Nadson Castro

Resposta
“A casa é nova e não temos tanto espaço, mas tentamos distribuir os clientes da melhor forma possível. Temos dois cantinhos japoneses, nos quais as pessoas ficam sentadas no chão. São 10 lugares, mas colocamos no máximo oito para o cliente ficar confortável. A casa sempre tenta fazer o melhor para cada cliente. Se as mesas estão reservadas, é porque alguém encomendou para vir com um grande número de pessoas e, se ainda não tem ninguém sentado, é porque estes clientes ainda estão a caminho.”
Alceu Pereira, coordenador do restaurante

Atendimento lento

“Fui ao café Objeto Encontrado (102 Norte) no dia 7 de agosto. Realmente, o cheese cake é divino, mas para por aí. O atendimento foi lento, faltou simpatia aos atendentes, meu sanduíche estava com pão muito torrado e duro e o ristretto com um gole só.”
Barbara Carvalho

Resposta
A equipe do Correio entrou em contato com o café, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.
Tags: celular

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