Brasília-DF,
20/OUT/2017

Clientes reclamam de demora em atendimento em restaurantes de Brasília

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Mande a sua reclamação para naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:03/10/2014 07:00Atualização:10/10/2014 12:55
Romance frustrado

“Fui ao Oliver (Clube de Golfe) nos últimos dias de Restaurant Week e fiquei frustradíssima com tudo. Era para ser uma noite romântica. Esperei 1h30 para ser atendida, depois de entrar em uma fila de espera. Depois desse tempo, conseguimos o atendimento, que deixou muito a desejar. Não foi um único garçom que nos atendeu do começo ao fim. Parecia que todos daquela praça atendiam todas as mesas. Quando o pedido finalmente chegou, a comida estava péssima. Era um risoto de bobó de camarão, e estava sem sal e sem tempero e o gosto do azeite de dendê não dava para ser percebido. Parece que a quantidade que fizeram comprometeu a qualidade.”

Erica Matos

Resposta
“O Restaurante Oliver recebe muita demanda de clientes. No período do Restaurant Week, essa demanda aumentou. Nós estávamos cientes e trabalhamos para conseguir atender a todos. Para evitar eventuais transtornos, a casa oferece a opção de reserva da mesa. Quanto ao sabor do risoto, essa é uma questão subjetiva que varia do gosto de cada pessoa. Os temperos são selecionados e dosados pelo chef no período de criação do prato e, em seguida, aprovados por especialistas em gastronomia.”

Rodrigo Freire, proprietário

Demora no café

“Fui ao Fran’s Café do Setor Hoteleiro Norte no dia 14 de agosto, no final da tarde, por volta das 17h30. O lugar não estava cheio, mas mesmo assim o atendimento foi muito lento. O café demorou mais de 25 minutos para ser servido.”

Leonardo Menezes

Resposta
“Realmente o problema aconteceu e pedimos desculpas ao cliente. Tivemos um problema na operação no dia citado, que já foi solucionado. Gostaríamos de recebê-lo novamente em nossa loja para um café por nossa conta.”

Luciana Ribeiro, proprietária da franquia

Queda na qualidade

“Gosto muito de ir ao Outback, mas a qualidade  do local decaiu muito. Na última vez que fui a restaurante do ParkShopping, em 17 de agosto, os drinques foram servidos em canecas de chope. Além disso, não foram muito bem preparados, quase não tinham álcool. Quando reclamei me disseram que era normal, mas tenho o hábito de ir à outra franquia do restaurante na cidade, e não é assim.

Ulisses Costa

Resposta
“O Outback Steakhouse esclarece que o sócio responsável pelo restaurante entrará em contato com o cliente reforçando o compromisso com a qualidade e excelência do serviço.”

Equipe Outback Steakhouse
Tags: celular

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