Brasília-DF,
20/OUT/2017

Thiago Nascimento pratica esportes e se reúne com amigos no fim de semana

O cantor aproveita o sábado para correr no Parque da Cidade ou de nadar no clube

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/10/2014 07:01Atualização:10/10/2014 12:52
 (Vinicius de Melo/Divulgação)

Os fãs da axé-music certamente já ouviram a voz de Thiago Nascimento em um bar da cidade. Ele começou a carreira como guitarrista, mas, há seis anos, se dedica aos vocais da banda que leva seu nome. Quando não está agitando o fim de semana do público, Thiago gosta de curtir a natureza, praticar esportes e se reunir com amigos em um bar da capital.

Sábado

Manhã

Logo que acorda, Thiago gosta de correr no Parque da Cidade ou de nadar no clube. A ideia é se movimentar e entrar em contato com a natureza. “Mesmo quando eu não acordo cedo por ter chegado tarde em casa, não abro mão do exercício”, diz.

Tarde
O músico gosta de sair para almoçar no Guará, onde mora, com os amigos e saborear a feijoada ou codorna frita no restaurante Casa da Codorna. “Outras opções são o Gibão, no Parque da Cidade, ou churrasco na casa de amigos”, conta.

Noite
Como cantor de axé, o sábado é dia de batente para Thiago. Ele e sua banda costumam se apresentar em boates e bares da cidade. Quando tem espaço na agenda, ele também canta em casamentos.

Domingo

Manhã
Descansar é a receita para o domingo sair perfeito. “É muito atípico eu sair para fazer alguma coisa, mas gosto de tomar café da manhã na padaria Pão Dourado. Não resisto à tapioca de queijo coalho com frango de lá”, sugere o cantor, que também indica os pães e salgados servidos no local.

Tarde
Santo de casa não faz milagre, mas ajuda. O irmão de Thiago, Talles Sucesso, é personal trainer e o orienta para ter uma vida mais saudável. Graças à influência, ele se alimenta melhor. O restaurante TNT, no Sudoeste, é uma boa opção. “Adoro o omelete, arroz integral e grão de bico de lá”, afirma. Além disso, quando opta por ficar em casa o músico lê. No momento, a obra eleita é A trama dos tambores: A música afro-pop de Salvador, do autor Goli Guerreiro.

Noite
O bar Libanus é a melhor pedida para encerrar o fim de semana de Thiago. “Gosto de encontrar amigos para beber um pouco, relaxar e bater papo”, comenta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]