Brasília-DF,
21/OUT/2017

Confira algumas queixas de clientes insatisfeitos com algum serviço da cidade

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:17/10/2014 11:04
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Sem almoço

"No dia 28 de setembro, fui almoçar no Paraíba Carne de Sol (Núcleo Bandeirante) e pedi uma carne de sol completa. Depois esperar 40 minutos, questionei o gerente sobre o tempo que estávamos aguardando e ele me disse que era um problema meu. Diante da grosseria, questionei se poderia, pelo menos, exigir a devolução do dinheiro, pois estava trabalhando e teria apenas mais 20 minutos para finalizar a refeição. A muito contragosto, eles devolveram o que eu havia pagado. O funcionário que me atendeu, Cláudio, também foi pouco solícito com outras pessoas que reclamaram do péssimo atendimento da casa." Antônio Nogueira.

Resposta
"Pedimos desculpas ao cliente e a todos que, por algum motivo, se sentiram mal-atendidos no dia 28 de setembro. Todas as providências estão sendo tomadas no intuito de melhorar a qualidade do nosso atendimento e o profissionalismo dos nossos funcionários." Cláudio de Castro, gerente.

Cerveja no fim
"Fui ao Hookah (109 Norte) numa segunda-feira e fiquei impressionada com atendimento ruim e lento do local. Todas as cervejas foram acabando até chegar ao ponto de só ter duas garrafas. Quando os garçons foram questionados, me responderam que o movimento foi alto durante o fim de semana anterior e o pedido de bebidas ainda não havia sido entregue. Na hora de ir embora, mais demora. Tive que levantar para pagar a conta para agilizar o atendimento." Marcela Samorano.

Resposta
A equipe do Divirta-se Mais entrou em contato com os responsáveis pelo bar, porém até o fechamento da edição não obteve nenhuma resposta.

Novidade reprovada
"Gosto muito do Sensei Temaki (109 Norte), mas não aprovei a mudança que fizeram no cardápio, que agora é disponibilizado em um tablet. A alteração deixou tudo mais lento porque demora muito para passar de um item para o outro e somente uma pessoa pode fazer o pedido por vez." Mariana Queiroz.

Resposta
"Estamos sempre preocupados em melhorar os nossos conceitos de um modo geral. Em um mercado dinâmico como o nosso, precisamos antes de tudo, inovar e reinventar. É muito difícil manter um padrão de atendimentos, pois dependemos de muitas variáveis que estão relacionadas à mão de obra. Os iPads vieram acima de tudo para minimizar problemas como, demora na entrega de cardápios, demora nas anotações dos pedidos, indiferença no atendimento ao nosso cliente, e o pior de todos, o mau atendimento. Se tivesse um garçom ao lado de sua mesa fazendo o atendimento, ele só teria condições de anotar um pedido por vez, ou seja, uma pessoa de cada vez. Ressalto que ainda temos alguns cardápios impressos e o mesmo quadro de garçons. Se preferir, solicite o atendimento completo por um deles." Eder Fedulo, proprietário.

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