Brasília-DF,
20/OUT/2017

Eles colocaram a boca no trombone; clientes reclamam de serviços da cidade

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Publicação:21/11/2014 09:07
Fora da validade

"Na última vez em que fui à padaria Pão Dourado (Guará), os docinhos que ficam expostos na vitrine estavam fora do prazo de validade. Dava para ver que os produtos haviam sido embalados e etiquetados novamente com uma validade que não correspondia à realidade."
Carolina Castro

Resposta

"Gostaríamos de pedir desculpas pelo acontecimento e salientar que esse tipo de comportamento não faz parte do nosso processo de qualidade. Não é indicado por nenhum dos nossos técnicos de alimentação e nutricionistas que produtos vencidos sejam reembalados ou que se mantenham na prateleira. Fico feliz que nos alerte para esse tipo de situação, pois clientes como você nos ajudam a melhorar nossos produtos e processos."
Caio Costa, responsável pela área de relacionamento com o cliente

Frango sem molho
"Fui com meu namorado ao Frango Americano (Guará) no dia 11 de outubro, às 20h. O atendimento foi bom, mas tivemos problema com a comida, totalmente destoante das fotos apresentadas. Nós dois pedimos risoto e um pote de frango, que sequer veio com molho. Além disso, o frango veio com osso. O risoto aparentava ser uma delícia, mas o arroz estava aguado."
Priscila Lins

Resposta
"Recebemos cerca de mil pessoas semanalmente e temos um alto índice de satisfação dos clientes. Só servimos o frango americano com osso. É um corte especial levemente empanado com tempero americano. A opção que o cliente poderia ter escolhido sem osso é o peito empanado que chamamos de Franqueijinho, sobre o risoto."
Equipe do Frango Americano

Pagou, mas não levou
"Sou frequentadora assídua do Nippon, tanto da unidade da 403 Sul como da 207 Sul, apesar de saber que o atendimento da 403 não é o dos melhores, mas a comida é boa. Da última vez que fui ao restaurante, minha mesa foi esquecida completamente pelos garçons. Tudo que pedimos, desde as bebidas até a conta, demorou. Inclusive pagamos a conta sem comer um dos itens que havíamos pedido, que era um shimeji na manteiga. Desistimos de esperá-lo
chegar e fomos embora."
Mariana Perrelli

Resposta
"Agradeço seu comentário positivo sobre a qualidade da comida do Nippon e também pela crítica sobre o atendimento. Contamos com a ajuda de clientes como você para aprimorar nosso trabalho".
Antonio de Melo, gerente

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