Brasília-DF,
23/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

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Publicação:28/11/2014 06:02Atualização:28/11/2014 11:43
Lanche demorado
"Fui ao Truc's (Taguatinga Sul) e esperei por volta de 30 minutos para meu lanche chegar. Reclamei com o atendente e ele falou que estavam preparando. Fiquei muito indignado e pedi meu dinheiro de volta. A dona da loja foi extremamente grosseira e disse que a refeição já estava pronta. Mas, mesmo assim, pedi meu dinheiro de volta. Peguei e saí sem lanchar. A loja estava vazia e o atendimento foi lento. Imagina com a lanchonete cheia!"
Felipe Soares

Resposta

"Trabalhamos com o tempo de espera de até 45 minutos quando a loja está cheia. Depende do tempo que a carne ou o hambúrguer leva para ficar pronto na chapa. Todos os nossos produtos são feitos na hora, tornando o processo mais lento, porém, indiscutivelmente, mais saboroso. Em relação à devolução do dinheiro, o mesmo foi feito no exato momento em que o cliente o pediu, mesmo o lanche já estando pronto e
sobre a bancada."
Caio Rios, gerente

Tem, mas acabou!

"Fui com minha família à House Creperia (Ceilândia) em 7 de novembro, por volta das 21h. A casa estava cheia, mas logo vieram anotar nossos pedidos. Todos pediram macarrão, prato que na última vez em que havíamos ido ao local não levou 30 minutos para ser servido. Porém, desta vez, ficamos esperando por mais tempo. Uma atendente veio até a mesa e explicou que estavam demorando porque o local estava muito cheio. Até aí, entendemos. Um pouco depois, fomos avisados que o macarrão que havíamos pedido tinha acabado. Substituímos por outro tipo de massa. Os pratos não chegaram juntos e o meu pai nem foi servido, pois perderam a comanda dele."
Manoel Melo

Resposta

A equipe do Correio entrou em contato com o estabelecimento, porém não recebeu resposta até o fechamento desta edição.

Sem troco

"Nas últimas vezes que fui ao Yogoberry (Pier 21), tive problemas com o pagamento do produto. O estabelecimento nunca tem troco para quem compra em dinheiro e se recusa a vender por alguns centavos a menos, mas pode ficar devendo."
Daniel Sihler

Resposta

"Pedimos desculpas ao cliente, mas nós realmente costumamos ter problemas com falta de troco. Quando acontece algo do tipo, perguntamos se o cliente aceita um pouco mais do produto, se ele pode passar para buscar o troco depois ou se prefere que o valor seja abatido em sua próxima compra no estabelecimento."
Janaína Oliveira, supervisora

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