Brasília-DF,
18/ABR/2025

Clientes reclamam de atendimento de bares e restaurantes de Brasiília

Funcionários mal treinados, bebidas mal feitas são alvos de reclamação

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Publicação:05/12/2014 06:15
Está insatisfeito com algum serviço da cidade?
O restaurante não
atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar
sua reclamação pra gente. Envie
sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br


Saquê com cabelo

“Fui ao Armazém do Ferreira no último dia 22, por volta das 21h. Pedi um drinque de saquê com frutas, mas me serviram um com cachaça. Pedi outro, e esse veio com um fio de cabelo dentro. Mostrei para o garçom, ele olhou, falou ‘ok’ e deixou a bebida na mesa. Além disso, o bolinho de bacalhau estava cheio de espinhas.”
Alexandre Kimura

Resposta
“Ficamos bastante preocupados com a reclamação. Tenha certeza que está sendo levada a sério e será discutida com nossa equipe para que fatos como esse nunca mais ocorram. Tomaremos as devidas providências para que
isso não se repita e, sinceramente, esperamos
que possa nos dar uma
nova oportunidade, retornando ao Armazém e voltando a saborear os pratos e bebidas prediletos.”
Lucas Pelucio, diretor
de comunicação
da rede Jorge Ferreira

Fila e cerveja quente

“Na última vez que fui ao Asiático Disco Club (Asa Norte), não tive uma boa experiência. Para começar, fiquei por mais de uma hora na fila só para entrar na casa. Lá dentro, fui mal atendido por funcionários mal treinados. Os seguranças são despreparados para o exercício da função.
Além disso tudo, a cerveja estava quente.”
Gilderlan Pereira

Resposta
“Pedimos desculpas pelo eventual transtorno.”
Carolina Santos,
gerente promocional

Sem lugar

“No último dia 22 tive um problema no restaurante Coco Bambu do Brasília Shopping. Apesar do atendimento no local ser normalmente bom, naquele dia, quando entrei na fila de espera, pedi uma mesa para dez pessoas. Porém, na hora em que disseram que a mesa estava pronta, nos colocaram num lugar para apenas sete clientes. E nem sequer perguntaram se eu gostaria de me sentar em uma mesa com menos cadeiras do que havia pedido. Então, eu mesma tive que ir atrás de mais assentos. Além disso, foi preciso chamar o gerente para que ele, enfim, denominasse alguém para atender minha mesa, pois todos os garçons passavam e diziam que aquela não era a área deles. Fiquei muito chateada, principalmente,
por ser um restaurante de
que gosto tanto.”
Cássia Santana

Resposta
Agradecemos o contato para que possamos estar sempre melhorando. Sobre o caso relatado iremos intensificar o treinamento com nossa equipe para que essa situação não mais aconteça.
Equipe Coco Bambu

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