Brasília-DF,
20/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/12/2014 06:17
 (Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
Em busca de troco
"Fui comemorar o aniversário de um amigo no Paradiso Cine Bar (306 Sul). Eu e meus amigos quisemos pagar a conta em dinheiro, mas os atendentes não queriam aceitar porque não tinham troco. Tivemos que nos virar para poder pagar o que consumimos e, em vez de os funcionários terem resolvido o problema, nós nos juntamos na mesa trocando dinheiro para poder pagar a conta."
Raila Spindola

Resposta
Fazemos o máximo para diminuir problemas como este. Mantemos um fundo de caixa com dinheiro trocado na medida do possível, já que há uma grande dificuldade de se conseguir dinheiro trocado nos bancos. O valor deste fundo é baixo, pois 95% dos pagamentos são realizados via cartão de crédito ou débito. Ainda assim, é dada a ordem para que os garçons, no caso de necessidade, procurem os estabelecimentos vizinhos para trocar o dinheiro. Em última instância, deve ser dado desconto ao cliente de forma a garantir o pagamento da conta. Certos de que o ocorrido não condiz com o padrão da casa, agradecemos a manifestação e pedimos desculpas pelo inconveniente."
Octávio Prado Basso, Diretor-geral

Primeira impressão ruim
"Fui ao Recanto do Camarão e, logo na recepção, fomos recebidos de maneira fria por uma atendente que nos levou a uma mesa e lá nos abandonou. Também tive problemas com o garçom, que não perguntou se precisávamos de algo. Além disso, ele nos avisou que o horário do serviço havia terminado, mas ainda faltava meia hora para a cozinha fechar. Para terminar, nos entregaram um formulário de qualidade sem caneta para preencher. Apesar da comida boa, a primeira impressão da casa foi muito ruim."
André Diogo

Resposta
"Agradecemos o elogio ao sabor e à elaboração dos nossos pratos. Sempre trabalhamos para melhor atender nossos clientes, usando ingredientes de qualidade e também primando por um atendimento cortês. Devido ao horário em que o cliente chegou ao restaurante, às 23h30, não contávamos com toda a equipe de colaboradores, pois o expediente já havia finalizado para aqueles que dependem de transporte público.
Já tomamos as providências para que o ocorrido não se repita."
Direção do Recanto do Camarão

Sem preparo para lidar com o público
"Fui ao Daniel Briand Pâtissier & Chocolatier (104 Norte), depois de ouvir falar bem do local. Mas tive uma péssima primeira impressão, decepção total. No dia em que eu fui (3/12), o local estava com chão sujo. Além disso, o atendimento foi desorganizado. As pessoas se mostraram despreparadas para lidar com o público."
Nelson Robert

Resposta

Dia 3 foi uma quarta-feira e o movimento à noite foi muito grande. Por isso podem ter havido momentos de grande correria, prejudicando o andamento do serviço. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Quanto à sujeira mencionada, não é o normal da casa, pois temos um cuidado extremo com a higiene e a limpeza do local.
Daniel Briand, Proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]