Brasília-DF,
18/OUT/2017

Clientes reclamam de atendimento em cinema, padarias e bares

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:26/12/2014 07:00

Filme de terror

“Quando vou ao Cinemark do Taguatinga Shopping, enfrento filas grandes, montadas em espaço apertado e com poucos funcionários para atender ao público tanto na venda de ingressos quanto na venda de pipoca e de refrigerante. Até mesmo a limpeza das salas deixa a desejar. Também tive problemas com o cartão fidelidade, que não dá descontos constantes na compra de ingressos.”
André Diogo

Resposta
“A Rede Cinemark lamenta o ocorrido e pede desculpas ao cliente. A situação relatada não condiz com o padrão de qualidade da rede. As observações do espectador serão transmitidas à gerência do complexo para que problemas como esses não voltem a acontecer. Em relação ao cartão Cinemark Mania, a rede esclarece que os benefícios que o programa oferece são: brindes personalizados, combos promocionais e também desconto para conteúdos alternativos.”
Equipe Cinemark

Bufê sem reposição

“Estive em 7 de novembro com minha família na Bellini, por volta das 20h. Grande foi a decepção com o péssimo atendimento da garçonete, que foi descortês por não pegar uma cadeira a mais para minha mesa (nós mesmos buscamos) e não retirar as louças já utilizadas da mesa. Uma hora antes de fechar o estabelecimento, quase não havia mais doces no bufê, os caldos acabaram e não foram repostos. Além disso, não havia placa de identificação nos salgados e croissants. Por tudo isso não paguei taxa de serviços.”
Rose Melo

Resposta
“Pedimos desculpas pela falta de cortesia de nossa funcionária assim como pela falta de identificação dos produtos. Em reunião com nosso maître, ele nos contou que a cliente gostaria de um produto que havia visto no bufê e quando ela foi se servir, o produto havia acabado, mas que, logo depois, trouxeram outras opções de sabores para a mesa dela. Com relação aos caldos, houve realmente uma demanda excessiva do caldo verde e todas as reposições em estoque esgotaram, mas ainda estava disponível o caldo de ervilha. Gostaria de convidá-la para retornar a nossa casa, para podermos refazer a imagem que passamos do nosso serviço.”
Luiz Guilherme Carvalho,
gerente executivo

Atendimento falho

“O Nations Bar (Asa Sul) tem drinques ótimos. Porém, durante o happy hour, o atendimento não é dos melhores. Já fui a aniversários lá em que eles deixavam muita gente em pé por não ter cadeiras suficientes para todos. Uma outra vez, que fui ao local, tive problema com o tempo de entrega dos pedidos: fui com mais três amigas e o garçom esquecia cada vez o pedido de cada uma de nós.”
Juliana Sousa

Resposta
A equipe do Correio entrou em contato com o estabelecimento, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.
Tags: celular

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