Brasília-DF,
20/OUT/2017

Designer Bia Saffi divide o fim de semana entre exposição e descanso

Ela foi destaque no Retrato Brasília com a empresa Pau-Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/01/2015 06:00
Bia fabrica joias e objetos inspirados na cidade ( Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Bia fabrica joias e objetos inspirados na cidade

Bia Saffi é mais um dos talentos prodígios da cidade. Destaque no Retrato Brasília, a menina de 23 anos desenvolveu uma marca de acessórios que tem ganhado o gosto dos jovens. A Pau-Brasília apresenta uma visão contemporânea e conceitual dos monumentos conhecidos da cidade e virou um sucesso de vendas — com apenas dois anos de vida, quando deixou de ser um projeto de faculdade. Praticante de esportes ao ar livre, a bailarina e designer é fã das diversas artes e sempre comparece aos programas culturais disponíveis.

Sábado

Manhã
“Geralmente eu exponho em alguma feira. Quando não, gosto de fazer algum programa ao ar livre”, conta Bia, que é praticante de stand-up paddle no Parque das Garças (Lago Norte).

Tarde
Bia Saffi é fã de cozinha contemporânea. O Santé 13 (413 Norte) costuma ser uma opção aos fins de semana. “Gosto muito, porque é uma cozinha contemporânea, variada e diferente”, diz. Depois, ela vai ao cinema ou opta por atividades mais calmas.

Noite

“Não sou muito de balada”, declara a designer. Nas noites de sábado, ela gosta de se reunir com os amigos, seja em barzinhos ou na casa de alguém. O Versão Brasileira (204 Sul) costuma ser uma boa pedida.

Domingo

Manhã
Na manhã de domingo, Bia Saffi aproveita o tempo para dormir até mais tarde. “Curto preguiça nessa parte do dia”, conta.

Tarde
Ela gosta de variar entre os diversos programas culturais disponíveis na cidade. Amante de exposições, ela não deixou de comparecer a Kandinsky: Tudo começa num ponto, no CCBB.

Noite
Como boa artista, Bia gosta de ir ao teatro para prestigiar desde uma peça até espetáculos de dança. “Eu sou das artes. Adoro teatro! Uma das últimas peças que vi e gostei foi Duas vezes um quarto, no CCBB”, conclui.
Tags: bia saffi celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]