Brasília-DF,
18/OUT/2017

Clientes reclamam de atendimento ruim em padarias e restaurantes

Está insatisfeito com algum serviço da cidade?O restaurante não atende legal? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/01/2015 06:50

Tudo em falta
“Fui almoçar no São Paulo Restaurante (Taguatinga Norte) com minha namorada em um domingo. Vimos as opções de pratos e havia vários com frutos do mar. Porém, ao chegarmos lá, às 12h30, só tinha o resto da posta, de um peixe assado — o sushi, por exemplo, já havia acabado. Fomos perguntar se ainda haveria reposição do tradicional prato japonês, mas nos informaram que o responsável por prepará-lo estava em horário de almoço. Além disso, os garçons foram extremamente mal-educados e nos serviram um arroz com camarão que estava com um gosto horrível, como se estivesse velho.
Will Silva

Resposta
“Nosso buffet de domingo é composto de frutos do mar (bacalhau, bobó de camarão, salmão, paelha, risoto de camarão e tambaqui assado). Ainda temos cinco tipos de carnes, feijoada, tortas salgadas, petiscos e uma variedade de 20 tipos de saladas. O nosso sushi é servido como cortesia da casa, sem ter reposição de pratos e sem fazer parte do nosso cardápio — por isso deve ter acabado rápido. Sobre o atendimento dos garçons, iremos procurar o responsável e tomar as devidas providências.”
Mara Carvalho, sócia-proprietária

Sem higiene
“Fui à Panificadora 5 Estrelas (Guará), que é uma boa padaria, com muita variedade. Mas a experiência não foi totalmente boa. Além das atendentes mal-humoradas, sem vontade nenhuma de trabalhar, o produto entregue estava muito aquém do esperado. Era um simples pão na chapa, mas estava frio e nada crocante. Quase um pão simples dormido. Além disso, a apresentação do ambiente era ruim. A máquina de frango estava cheia de um líquido amarelo embaixo. Muito feio.
Cecilia Barroso

Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com o estabelecimento, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

Gosto azedo
“Tenho o costume de frequentar outros restaurantes de comida árabe e gosto muito de homus. Fui ao Habib’s da Asa Sul, pedi a pasta de grão-de-bico, mas ela estava muito azeda. Não consegui nem terminar de comer. O tabule também deixou muito a desejar, estava azedo.”
Gabriela Maia

Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com o estabelecimento, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]