Brasília-DF,
20/ABR/2024

Apesar da vida agitada, Miguel Marinho não dispensa lazer com a família e amigos

Confira a programação dele no fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/01/2015 07:08
Miguel Marinho (Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press)
Miguel Marinho

Miguel Marinho é um multitarefa. Aos 27 anos, voltou o trabalho para a valorização da cena cultural de Brasília. Junto com Gabriel Lira e Vinicius Matteo, é destaque do empreendedorismo local com a Muv Shoes.

A marca de calçados foi lançada há três anos e é conhecida pelo estilo moderno e personalização voltada às características icônicas de Brasília. No fim de semana, Miguel se dedica ao entretenimento em festas da cidade, tocando no Coletivo Índios ou produzindo algum evento. Mesmo com a vida agitada, o administrador não dispensa os momentos com a família e os amigos no tempo livre.

Sábado

Manhã
Como toca na festa Play na noite de sexta com o Coletivo Índios, esse é o momento em que Miguel aproveita para descansar. “Aproveito para dormir até mais tarde porque passo o fim de semana inteiro trabalhando”, diz.

Tarde
Até o início da noite, Miguel se divide entre a família e os amigos. “No almoço eu aproveito para ficar em casa e cozinhar com o meu pai. Mais para o fim da tarde, encontro meus amigos ou na casa de alguém ou em algum barzinho, mas longe de muita agitação”, conta. Entre as opções, ele costuma marcar presença no Beirute (107 Norte) e no Paulicéia (113 Sul), onde um dos carros-chefes é a dobradinha.

Noite
“Sempre produzo um evento ou toco em outro sábado à noite”, conta o jovem. As atividades ficam por conta dos compromissos com a Muv Shoes ou com o Coletivo Índios. Ele é figurinha carimbada em festas como Play, Melanina, Makossa e Realize.

Domingo

Manhã
Mais uma manhã de descanso. “Domingo é naturalmente um dia tranquilo. Então eu relaxo por causa do trabalho”,
conta Miguel.

Tarde
Apesar da vida noturna agitada, ele evita ir a lugares muito tumultuados durante o dia. A exceção fica por conta do Parque da Cidade. “Prefiro passar mais tempo com a minha família”, diz Marinho, ao revelar o lado caseiro.

Noite
Quando não tem compromissos profissionais, ele tira o período para jantar com os amigos. Segundo Marinho, “domingo é dia de sushi”. Fã da culinária oriental, ele costuma ir ao Genghis Khan (214 Norte).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]