Brasília-DF,
21/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/01/2015 08:00Atualização:08/01/2015 13:16
Atendentes emburrados

"Nas duas vezes que fui ao Habib’s do Sudoeste fui mal atendido. Parece que os atendentes estão lá simplesmente por obrigação, ninguém te dá um sorriso ou faz questão de ser gentil ou prestativo."
Túlio Minim

Resposta

A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas eles não quiseram se pronunciar.

Sucessão de erros


"Fui com minha família comemorar o aniversário do meu irmão no Manatí Restaurante Bar (Águas Claras), no dia 17 de dezembro. Depois de esperar muito pelo atendimento, pedimos um peixe grelhado que veio mergulhado no óleo. Devolvemos o prato, mas o garçom voltou com um tão ruim quanto o primeiro. Devolvemos novamente. Chamamos o gerente e ele insistiu que o peixe estava grelhado, mas não estava pois tinha muito óleo. Isso tudo aconteceu cinco vezes até que disseram que meu irmão poderia escolher outra coisa. Além disso, pedimos um suco de laranja e morango, um balde de cerveja e uma água que nunca chegaram. Pedimos também duas picanhas e eles trouxeram três e ficaram discutindo, dizendo que a gente tinha pedido uma a mais. Na hora da sobremesa, quando pedi para trazerem a torta que eu tinha levado, a garçonete não levou prato ou talheres. Eu mesma tive que entrar na cozinha e pegar."
Carolyna Paiva

Resposta

"Compreendemos o descontentamento da cliente e pedimos desculpas pelos equívocos. Depois que o prato foi devolvido, pedimos para que ela escolhesse outro. Prezamos pelo bom relacionamento com nossos clientes e esperamos recebê-los novamente em breve para que tenham uma experiência mais agradável."
Geovane Flauzino, gerente

Pizza com goteira


"Considero a pizza da Baco da Asa Norte uma das mais saborosas de Brasília, mas, em meio a um temporal, tive uma experiência horrível lá. Começou com uma reserva que simplesmente sumiu do sistema deles. Mostrei o voucher da reserva, mas não adiantou. Acomodaram nosso grupo em uma mesa na parte externa do restaurante e, até a chuva engrossar, sequer sugeriram outra opção, sendo que só nos mudaram para dentro do restaurante depois de toda a minha família se molhar. Além disso, o restaurante estava cheio e eles não conseguiam dar vazão à quantidade de pessoas. Tive que chamar o gerente e perguntar se todas as vezes que as pizzas chegassem à minha mesa, teríamos que disputar os dois pedaços que restavam. Tudo piorou quando, em cima da mesa, surgiram duas goteiras e ninguém fez nada a respeito. Colocamos uma jarra de suco vazia no local, mas nenhum garçom ou o gerente se prontificou a solucionar o problema."
Alessandro Santos

Resposta

A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]