Brasília-DF,
20/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/02/2015 06:00Atualização:27/02/2015 11:01
 (Arte CB)
Peixe esturricado
"Fui ao Dudu Bar do Lago Sul para um almoço com amigos e fiquei indignada com a qualidade do peixe servido no prato Pantanal. O filé mais parecia uma sola de sapato velho de tão fino, estava esturricado e sem sabor. Um desrespeito com o cliente que ao ir a um estabelecimento tão badalado espera encontrar comida menos medíocre."
Adriane Silva

Resposta
"Cara Adriane, o filé de linguado, um dos peixes mais valorizados da alta gastronomia, sobretudo pela excelência de sua carne, possui algumas características bem peculiares, como: uma carne extremamente delicada, magra, com baixo teor de gordura, consistência mais firme e paladar suave. Quando criei este prato a ideia foi usar um peixe que pudesse harmonizar com seus acompanhamentos, sem que os sabores concorressem entre si, tornando o resultado mais leve. A combinação deu tão certo que é um dos pratos mais pedidos no Dudu Bar Lago. Muito obrigado pela sua observação e tenha certeza de que será levada em consideração, pois sempre buscamos levar ao nosso cliente a melhor experiência possível."
Chef Dudu Camargo

Brownie embalado

"Fui com uma amiga ao Sumô Sushi Lounge, em 20 de janeiro, por volta das 21h30. Nós pedimos um petit gâteau duplo, que custava R$ 23. O pedido demorou um pouco para chegar e, quando veio, nos serviram duas bolas de sorvete pequenas com dois brownies, que ainda estavam com a embalagem."
João Victor Gusmão

Resposta

"O Sumô Sushi Lounge inicialmente agradece sua presença em nosso restaurante. Quanto a sua crítica à sobremesa Petit Double, gostaríamos apenas de ressaltar que em nossos quase 10 anos de funcionamento é uma das sobremesas preferidas de nossos clientes. Estranhamos o fato de o brownie ainda estar na embalagem uma vez que o prato vai acompanhado do sorvete e decorado com morangos e calda de chocolate por cima dos bolinhos."
Equipe Sumô Sushi Lounge

CEP não encontrado
"Tentei pedir uma pizza pelo delivery da Domino's em 10 de fevereiro, por volta das 20h. Tive que ligar várias vezes para me atenderem e, quando finalmente consegui falar com algum dos atendentes, ele me pediu para aguardar na linha, pois estava em outro atendimento. Aguardei por mais de cinco minutos e ninguém me atendia. Isso se repetiu seis vezes até que decidiram pegar meu pedido. Mas para isso, era necessário fazer um cadastro. Quando passei o CEP do meu endereço, que por sinal é próximo à loja, a atendente falou que não existia. Repeti inúmeras vezes, e ela simplesmente falou que não existia e sem o CEP não seria possível realizar o meu pedido. Desisti e não volto a pedir pizza de lá.”
Rhose Melo

Resposta
"Entendo seu ponto de vista, mas gostaria que entendesse nossas deficiências tanto com funcionários como com o espaço físico da loja. Realmente buscamos atender e servir sempre o melhor produto e da melhor maneira possível todos os nossos clientes. Quando a loja está com uma quantidade grande de pedidos, fazemos uma breve pausa para podermos atender nossos clientes com 100% de satisfação. Ainda lembro que esta loja atipicamente está com uma quantidade grande de vendas balcão, o que acaba fazendo com que a espera aumente um pouco mais no delivery. Volto a me desculpar pelo ocorrido em nome da empresa e lhe convido a vir a loja degustar um de nossos produtos e entender como nossa empresa procede com os nossos clientes."
Farley, gerente de Operações

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]