Brasília-DF,
18/OUT/2017

Gustavo Bill aproveita o fim de semana entre festas e amigos

O DJ e produtor cultural é responsável pelas festa Moranga e o projeto Cineme-se

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/03/2015 08:05Atualização:05/03/2015 17:36
Gustavo Bill ( Pedro Lacerda/Divulgação)
Gustavo Bill

Gustavo de Castro, mais conhecido como Gustavo Bill, é um carioca brasiliense. Nascido no Rio de Janeiro, ele veio para a capital aos seis anos. Hoje, com 30 anos, concilia o trabalho de servidor público, com os de DJ e de produtor cultural. O jovem é um dos responsáveis por dois sucessos de público: a festa Moranga, que acontece toda quarta-feira no Calaf e agita o meio da semana brasiliense; e o projeto Cineme-se: filmes e música que, toda terça-feira, convida o público para a aproveitar, no Clube 904, a exibição de curtas de realizadores locais e nacionais com discotecagem. A balada e a boa mesa dão o tom do fim de semana de Gustavo, que também relaxa assistindo à série House of cards.

Sábado

Manhã
“Sábado de manhã é hora de arrumar a casa”, explica o DJ. Depois de tomar um bom café da manhã, ele e Carol, sua namorada, aproveitam o tempo livre para dar uma organizada em casa. Enquanto isso, pensam nos planos para o almoço.

Tarde
Quando fica com preguiça de cozinhar, Bill gosta de sair para almoçar em restaurantes como o Fred (405 Sul). “O picadinho de lá é sempre sucesso”, garante. Em seguida, aproveita para encontrar os amigos fora da balada, em algum evento que esteja rolando.

Noite
“Antes de ir para as festas tocar ou curtir, sempre tem um esquenta e o bar Santuário (214 Norte) é um excelente lugar”, recomenda Gustavo, que adora cervejas especiais. Pela grande variedade oferecida no local, ele sempre aproveita para experimentar uma cerveja nova.

Domingo

Manhã
O produtor gosta de passear pelo Eixão do Lazer com a namorada, mas só “quando a noite anterior não foi pesada”. Se acordam dispostos, os dois aproveitam para pedalar lá ou no Parque da Cidade.

Tarde
Depois do passeio ao ar livre, Bill gosta de almoçar algo leve. A pedida é uma salada na Estação do Guaraná (106 Sul). Ao almoço se segue “o momento que dá para desligar do mundo e relaxar acompanhando a subida de Frank Underwood ao poder”, conta o fã da série House of cards.

Noite
“À noite, a pedida é dar uma passada no Velvet Pub (102 Norte), onde rola a Let's Dance”, festa de música eletrônica organizada por amigos e destino certo do DJ. Antes, ele aproveita para dar uma passada no 5uinto bar, que fica na mesma quadra, para tomar drinques e saborear os petiscos que, segundo ele, “são fenomenais”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]